5 dicas de como usar óleo de coco na sua rotina de beleza!

Oi gente!! Hoje vim aqui mostrar para vocês 5 dicas de como usar o óleo de coco na sua rotina de beleza!

oleo-de-coco

1. Hidratação do cabelo

Existe três modos de utilizar o óleo de coco para a hidratação capilar : O primeiro modo é aplicar óleo de coco por todo o comprimento dos fios ( sem aplicar na raiz, por favor! ), e pode deixar bem oleoso que não tem problema, aí você faz uma trança e dorme. No dia seguinte, logo quando você acordar, lave bem seu cabelo ( como faz toda vez que vai lavá-lo ) e… TARAAAM! O seu cabelo está brilhoso e hidratado como nunca! O segundo modo é você misturar seu óleo de coco com o seu creme de hidratação, assim dá uma ajudinha na sua hidratação semanal ( ou quinzenal, não sei ). E o terceiro modo é aplicar uma pequena quantidade ( bem pequena MESMO, tipo, uma gotinha só, se não os seus fios vão ficar muito oleosos ) de óleo de coco nas pontinhas do cabelo, depois de secá-lo.

2. Hidratação da pele

Gente, é só aplicar o óleo de coco na pele antes de dormir! No dia seguinte sua pele vai estar maravilhosa!

3. Demaquilante ‘0’

Sim, você leu direitinho o título da terceira dica. O óleo de coco serve SIM para remover a maquiagem! Ele pode remover qualquer tipo de maquiagem : desde um batom cremoso até uma máscara de cílios a prova d’agua! Genial!

4. Clareando os dentes 

Achei muito confusa essa dica, tanto que nunca a pratiquei, mais muita gente diz que funciona! Para clarear os dentes com o óleo de coco é muito simples : Depois de acordar, ainda sem comer nada e sem escovar os dentes, bocheche por 20 minutos 1 colher de óleo de coco, e repita o processo antes de dormir.

5. Esfoliante para o rosto

E a última dica é a seguinte : Para esfoliar o rosto, misture o óleo de coco com açúcar! É bom fazer isto uma vez por semana e antes do banho, se não deixa a pele muito oleosa ( e ninguém quer isso né :/ )

Bom gente, espero que tenham gostado do post de hoje, e vou tentar clarear os dentes SIM com óleo de coco! Comentem aqui em baixo o que vocês acharam das dicas, se vão praticá-las, ou comentem também se algum de vocês já usaram uma das dicas e oque acharam!! Um beijo e até mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *