As Livrarias Mais Legais de São Paulo

Bom gente eu fiz este post porque vi um post desse no site da Karol Pinheiro, para acessar é só clicar aqui.

E eu tipo, me apaixono cada vez mais na leitura, aliás, na minha escola existe o projeto de leitura e minha professora sempre diz ” O bom da leitura é que a gente pode viajar num mundo diferente!” e é por isso que estou fazendo este post.

livrariasp1

Livraria Da Vila – Jardins

Achei muito legal esta escada de caracol amarela! E ainda mais legal quando você chega lá e tem milhões de prateleiras lotadas de livros!Todos os finais de semana no período da tarde, rola um projeto chamado “contação de história”, em que crianças se reúnem para ouvir os clássicos. É bem legal!

Alameda Lorena, 1731 – Jardim Paulista

livrariasp2

Livraria Cultura – Conjunto Nacional

Esta livraria tem 4.300 metros quadrados distribuídos por três pisos cheios de livros, CDs, revistas, DVDs, vinis! Existe coisa melhor?! E fica a dica: é o tipo de lugar em que não rola ir para dar só uma passadinha!

 Av. Paulista, 2073 – Bela Vista

livrariasp3

Blooks

É bem legal esta livraria, ela não é grande nem nada do tipo mais ela é beeem organizada! E lá também dá para encontrar itens de decoração bem fofos e toy art. Também tem um espaço na parte superior para quem ficou a fim de folhear a compra ali mesmo!

Shopping Frei Caneca – Bela Vista

livrariasp4

Banca Tatuí

Ok, o lugar não é exatamente uma livraria, mas essa banca é especial por motivos de: ser diferente de absolutamente tudo. Nela, só são vendidas publicações da editora Lote 42, além de especiais limitados sobre arte, fotografia e ilustração.

Rua Barão de Tatuí, 275 – Santa Cecília

livrariasp5

Martins Fontes – Centro

Um clássico! Esse é um dos lugares menos lotados, mas ainda assim, cheio de boas opções!

Praça do Patriarca, 78

Bom, espero que tenham gostado do post!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *