Inspirações de decoração pras festas de fim de ano!

Se você, aí em do outro lado da telinha, deixa tudo do Natal pra última hora, prazer, eu e você temos uma coisa em comum 🙂 . Então, como faltamdias pro Natal, eu vim aqui dar dicas pro Ano novo, né nom??

Obs.: Tenha certeza que todas as dicas que você seguir, você vai reutilizar alguma coisa!

» Garrafas decorativas «

 

Ok, essa idéia não serve apenas pro ano novo, mas é ótima, pois você reutiliza as garrafas de vinho do Natal somente pintando ela de tinta spray ou de glitter logo de uma vez! Você também pode só colocar os piscas-piscas de Natal, olha :

Também fica lindo!

» Velas + Potes = ♥ «

Principalmente quando você não vai gastar tanto dinheiro! Essa decoração de velas da imagem foi feita utilizando potes de alimentos em conserva! Ou seja : todo mundo tem!!! E depois é só arrumar um tecidinho se quiser e colar com cola quente, e colocar as velinhas dentro!! Muito amor ♥!

» Muitas linhas e recortes na causa! «

Essa é outra ideia muito linda e fofa, e… FÁCIL!! Você só precisa de papel seda ( para os “tufinhos” da 2° linha ) dourado e branco, e cartolina ( ou coisa do tipo, não entendo de papéis ) branca, marrom e dourada. Cola tudo nas linhas e vamos nessa!

» Relógios e “flores” de papel «

Apesar de não parecer, essa ideia é fácil! Não sei exatamente como fazer, mas é só pesquisar na internet ( lembre-se do Pinterest, e se você não lembra que eu falei dele, clique aqui ) que você vai achar tutoriais!! Minha mãe, na minha festa de 7 anos, fez, além das “flores” de papel, bonequinhas de pano de lembrancinha! Foi muito especial! Olha esta foto :

Ou seja : se minha mãe conseguiu fazer, todo mundo faz!!!

» Potes com pérolas/conchas «

Sim, potes de novo, SIM! Mas sem as velas! Também é muito legal apostar em potes com pérolas – sendo elas de mentira ou não -, aliás, quem nunca teve aquele kit que tinha a pulseira, o colar e o anel de pérolas de mentira??? Quem abre mão deles ( nesse momento estou levantando a mão, porque eu abro mão sim! )? E se você já morou em uma cidade de praia ( tipo eu, mas não moro mais 🙁 ), duvido que nunca pegou NENHUMA conchinha daquela praia pra guardar – na minha casa tem um MONTE ( tanto que tem umas 3 dentro de uma mesinha de vidro ) -, então, porque não colocar elas dentro de alguns potinhos e deixar de decoração?

Então o post vai terminando por aqui… qual dessas dicas vocês vão usar? Estou ansiosa pra saber! Conta aqui pra mim 😉

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *